quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FIUK ♥


Queem ainda não se apaixonou poor esse gatinho quee aléem de mandaar muito beem no vocal da HÓRI agoora taa dando um show como BERNARDO da malhação? Ele é muito lindo.
Eu sou apaixonada poor cada trabalho que esse mocinho faaz, suas músicas então todas letras na ponta da lingua " SE É PRA TENTAR SER ALGUÉM BEM MELHOR, DEIXA EU TENTAR SEM QUEM EU SOU" , e agoora também cantando só você do papai " TE ABRAÇO E SINTO COISAS QUE NEM SEI DIZEER, SÓ SINTO COM VOCÊ" apaixonantee não?
FELIPE GALVÃO (nome de batismo do fofo), nasceu em 26 .10. 1990 na cidade de São Paulo. Filho do cantor Fabio Junior e de Cristina Karthalia. (será que eles querem ser meus sogros?) Fiuk veem enlouqueceendo as fãs com seu sorriso lindo e encantaador, EU QUERO UM FIUK PRA MIM ;S E queem não quee néeh meninas ?
Pra confeerir as leetras da Hóri é só entrar no http://www.vagalume.com.br/ e pra sentir o fofo mais pertinho de você http://www.youtube.com/watch?v=KqBcVvsbmA0 um dos inumeros clipes de só você .
FIUK AMAMOS VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário