quarta-feira, 10 de março de 2010

Web Novelas



Você já ouviu falar em WEB NOVELAS ? Não ? Então para matar sua curiosidade entrevistamos uma excelentissima escritora de web novelas do orkut: HELLEN AZEVEDO :)

BLOG: O que é uma Web novela?
HELLEN: Uma web novela, é uma ficção é como se fosse uma novela. mais só que escrita, tem pessoas que preferem uma web novela do que uma telenovela mesmo.
BLOG: Qual o prazer de escrever uma web novela?
HELLEN: Tesão 69 -qq brincadeira. tipo a gente escreve uma coisa que a gente quer que aconteça. vai da imaginação da passoa. por exemplo a minha tem umas partes de comedia e o que acontece no dia-a-dia dos adolscentes mesmo, o prazer de escrever é que eu tô fazendo uma coisa que eu sei que tem pessoas que gostam de ler e com isso da mais vontade ainda de escrever.
BLOG: O que te levou a escrever?
HELLEN: eu amo ler web novela, e com isso eu e a má fedrigo 'minha melhor amiga' resolvemos fazer uma, pensamos em personagens em como ia ser a historia, e tal. no começo ela me ajudou muito mais depois eu começei a escrever sozinha, ela disse que eu escrevia melhor e parou de escrever, só lê. mais ainda me dá umas ajudas (:
BLOG: Do que se trata sua web novela?
HELLEN: Se trata de coisas que acontecem no dia-a-dia dos adolescentes, fala de amor, amizade, intrigas e tudo mais.
BLOG: De onde tira inspiração para escrever?
HELLEN: aah sei lá :x o que vem na cabeça eu escrevo, acho que me inspiro por webs que eu já li (:
BLOG: Uma passagem da sua web novela que você gosta?
HELLEN: eu gosto de toda a web novela, não tenho uma parte predileta (:
BLOG: Para finalizar um incentivo pra quem gostaria de fazer uma web novela?
HELLEN: a sei lá, se a pessoa acha que vai conseguir levar uma web novela até o fim, e é uma coisa que não é facil. ela tem que gostar também, dizem que escrever web novela é coisa de garota, mais tem muito mlq por ai que gosta de escrever também. e precisa ter muita criatividade e conquistar seus proprios leitores
BLOG: Obrigada por compartilhar conosco sua web, foi um prazer *-*
Então meninas, gostaram? Espeero que sim.
Agora jáa saabem o que é uma web novela e podem se arriscar fazendo uma. Podem ter certeza que faço questão de ser uma leitora assidua, é só pedireem pra mim divulgaar, quee tereei o enorme prazer de ajuda-las *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário