quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será que está na hora?





Para nós adoleceentes é seempre um tabu falar de sexo, falar sobre a primeira vez que está pra aconteceer ou já aconteceu. Saiba meninas que sexo não é um bicho de sete cabeças, mas também não é algo simples, cada coisa no seu teempo.
Minha primeira dica e falar com as mamães do assunto, com toda a experiencias que nossas mãe teem e obvio que ela tenha algo a falar sobre o assunto. Maas e se ela me repreender? Eu seei que é algo dificl para os pais aceitarem que seus filhos estão crescendo e vão adquirindo a tentação da carne, mas com o tempo eles vão ver que não existe saida a não ser orienta-los para que nada aconteça errado.
Nada deve ser feito sobre pressão, você deeve estar ciente do que está fazendo e com quem está fazendo. Nada melhor do que um parceiro compreensivo e carinhoso que nos faça sentir bem.
Eu seei que a primeira vista sexo parece algo nojento e se noção, mostrar nosso corpo pra outra pessoa que não seja o espelho traz uma certa insegurança com toda certeza, mas na hora que tudo estiver aconteceendo, ele vai querer sentir seu corpo gata, não reparar nos defeitinhos.
E antees de tomar qualqueer remedios meninas, consulteem um ginicologista, poor que toomar remedio errado é mó furaada meeniinas. E seempre useem camisinha, paara a proteção de vocês e do gatinho tbm

Um comentário:

  1. conserteza meniinas Sexo nunka foi um bicho de sete cabeças e nunka vai ser isto só é uma coizinha q vi acontecer com todas mais cedo ou mais tarde meu (somenta basta chega a hora de cada uma) Ree

    ResponderExcluir