quinta-feira, 18 de março de 2010

PRA VIRAR NAMORO

10 PASSOS PARA O LANCE FICAR SÉRIO E FISGAR O GATO DE VEZ!

1 Se já conseguiu chamar a atenção do menino, o primeiro passo foi dado! Sempre que estiver com ele, seja simpática, sorria e mostre que é bem humorada. Essa atitude fará co que ele a considere uma garota interessante.

2 Durante a ficada, dê selinhos entre os beijos mais apaixonados. Assim, vai deixando no garoto aquele gostinho de quero-mais.

3 Converse com o gato. Pergunte sobre os interesse dele, descubra pontos em comum. Mostre que você é uma companhia agradavel, tem assunto e sabe ouvir!

4 Saiba por limites! Não é legal deixar o cara por a "mão boba" onde bem quiser enquanto ficam. Valorize-se para que ele também saiba lhe dar valor.

5 Procurem trocar o número de telefone, e-mail e MSN, com naturalidade, sem pressão.

6 Não precisa dizer com palavras o quant gostou de ficar com o gato. Deixe que seu olhar mostre os sentimentos que estão lá no seu coração.

7 Como ainda não assumiram compromisso, não é legal fazer cobranças. Mas deixe o lindo saber que você está afim de encontra-lo mais vezes!

8 Se o que realmente quer é namorar esse garoto, não fique com outros, nem para afzer ciúme. Isso só irá confundir a cabeça do gato.

9 Caso o menino não tenha ligado para você, o motivo pode ser timidez. Mande um torpedo ou chame-o no MSN e puxe um papo para ver no que dá ...

10 Se ficaram outras vezes e está rolando o maio romantismo, deixe acontecer!`É sinal de que essa história está evoluindo para algo mais...

NADA DE SOFRER '-'

O CARA ESNOBOU VOCÊ DEPOIS DA FICADA? ENTÃO PARTA PRA OUTRA! NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO E CHORAR POR QUEM NÃO A MERECE, VIU?

Um comentário: