terça-feira, 4 de maio de 2010

BOLSAS *-*



Eu sei meninas, podem me esganar pela demora, mas peço que entendam que não é por que eu quero.


Hoje vamos falar de um assunto que a maioria das mulheres amam: BOLSAS. Eu mesma posso me incluir nesse grupo de mulheres.
Na maioria das vezes tentamos combinar bolsas com as roupas, mas ai vai uma dica meninas: O CHARME É NÃO COMBINAR. As tendências do momento é o colorido, não digo para serem extravagantes, mas um pouco de cor anima qualquer fisionomia.



Além da moda buscamos espaço, pois todo mundo sabe que em bolsa de mulher, nunca se acha nada. Por isso que as novas tendências são as bolsas grandes, largas e cheias de estilos, mas gosto é gosto e bolsas pequenas também arrasam.
Algo bem importante meninas para bolsas é a estatura (altura) do seu corpo. Garotas com a estatura pequena, nada de usar bolsas grandes, isso só vai diminuir mais ainda vocês. Garotas altas têm o problema do peso, como bolsas grandes e pequenas na estatura são indiferentes, a única coisa que impedem vocês de escolher qualquer modelo de bolsas é o peso. Garotas altas e mais fortes têm que usar bolsas com alças maiores para que alongue a estatura e não deixe você com aquele aspecto mais oval. Meninas magrinhas têm que usar bolsas mais curtas e maiores, assim faz você parecer um pouquinho maior dando a impressão de saudavel.

Bolsas super na moda também são as bolsas de estampas.

Uma dica maior ainda meninas: não adianta seguir a moda se você na se sente bem. Se você tem uma bolsa que te deixe maior ou menor, fora dos padrões acima mas se sente bem, vai em frente, o importante é a sua auto-estima, não a opinião alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário