segunda-feira, 24 de maio de 2010

ECLIPSE *-*


"Condição?", minha voz ficou vazia. "Que condição?"
Seus olhos estavam cuidadosos - ele falou lentamente. "Case comigo primeiro".

Essa são as ultimas palavras que ouvimos e que podemos dizer que vimos nossos perfeitos personagens dizê-las. No final do filme “ Lua Nova” , Edward Cullen, nosso lindíssimo Robert Pattinson, pede Bella Swan , Kristen Stewart, em casamento (eu daria tudo pra ser ela).
Creio que todos os meus leitores, assim como eu devem estar ansiosos para o lançamento do filme Eclipse que será no dia 30 de junho desse ano.
Pois os dois filmes que antecederam o Eclipse, mais os livros já nos mostraram o quão maravilhosa é essa saga, que sinceramente eu não perco por nada os outros lançamentos.
Será que Bella aceitou o pedido de Edward? Como Jacob reagiu? O que Chalie deve ter achado? Alice e Rosálie ajudarão? Carlisle ficou feliz? Um vampiro e uma humana darão certo em uma vida sexual ativa? Tudo isso nós só poderemos descobrir assitindo Eclipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário